quarta-feira, 6 de maio de 2015

Meditando sobre: Oportunidade

Hoje venho compartilhar um vídeo de uma pregação em minha Igreja, eu realizei a gravação e edição. Nela o irmão Paulo traz o tema Oportunidade. Não pretendo analisar a pregação, apenas irei meditar sobre o tema pregado.


Com certeza a maior oportunidade que não podemos perder é a salvação, logo me vem a cabeça o hino "...amanhã, pode ser muito tarde, hoje Cristo lhe quer libertar.". Mas essa não é a única oportunidade que bate a nossa porta e nós ignoramos por muito tempo, e a oportunidade de aprender mais de Deus, de louva-lo, de evangelizar, de ajudar algum irmão, de exercer qualquer um dos frutos do espírito?

Este blog mesmo é uma oportunidade a mais que eu tenho de divulgar a Palavra de Deus, e peco quando não a uso, ou uso de maneira indevida. Por este motivo, volto a publicar, depois de muito tempo parado, falando justamente sobre Oportunidade, não perca as oportunidades que Deus coloca em sua vida.

Sempre que temos uma oportunidade, temos uma escolha a fazer, e Moisés trata sobre escolhas em Deuteronômio 30, ao chegar no final de sua vida traz ao povo:

"Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;" Deuteronômio 30:15

Nós crentes um dia escolhemos a Vida, mas no dia-a-dia muitas vezes queremos escolher o mal, e elas não pode andar juntas, é "vida e bem" Vs "morte e o mal". Façamos uma nova escolha a cada dia, a escolha de servir melhor a nosso Deus, com tudo o que temos.

Não perca também a oportunidade de ver mais vídeos como este no canal da IBBIndependente.com

Até mais,
Victor Paolo Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário